Quem Somos?

O Comitê do Plano Diretor Urbano de Campina Grande é composto por uma equipe multidisciplinar de profissionais especializados em urbanismo, arquitetura, sociologia, geografia e áreas afins. Representantes da sociedade civil, órgãos públicos e setores privados estão engajados no processo, garantindo uma abordagem abrangente e participativa na gestão do desenvolvimento urbano.

Visão

Nossa visão é transformar Campina Grande em uma cidade sustentável, inclusiva e inovadora, que promova a qualidade de vida para todos os seus habitantes. Buscamos um desenvolvimento urbano que respeite a identidade cultural, promova a equidade social e econômica, e esteja alinhado com princípios ambientais, assegurando um futuro próspero para as gerações vindouras.

Missão

O Comitê do Plano Diretor Urbano tem a missão de elaborar e implementar políticas e diretrizes que orientem o crescimento ordenado da cidade, considerando as nuances sociodemográficas locais. Buscamos promover a eficiente utilização do espaço urbano, o acesso equitativo aos serviços públicos, a preservação do meio ambiente e o estímulo ao desenvolvimento econômico, visando construir uma Campina Grande mais justa, integrada e resiliente.