Esse questionário é um dos vários caminhos que podemos contar com sua ajuda para, juntos, desenvolvermos ainda mais nossa cidade! Sugerimos que você fique confortável para preechê-lo de forma tranquila e sem pressa, tudo bem? E então, vamos lá?

QUESTIONÁRIO?

Olá, este questionário foi elaborado para servir como uma das ferramentas para a Revisão do Plano Diretor de Campina Grande. Agradecemos desde já sua participação nesse processo .

TERMOS DE AUTORIZAÇÃO

Ao manifestar sua aceitação para com o presente termo, o Titular consente e concorda que a PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE, Av. Rio Branco, 304, Prata, CEP: 58.400-058 – Campina Grande/PB, 08.993.917/0001-46, tome decisões referentes ao tratamento de seus dados pessoais, bem como realize o tratamento de tais dados, envolvendo operações como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração, COM FINALIDADE DE PESQUISA PARA ELABORAÇÃO DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE CAMPINA GRANDE, bem como para composição da base de dados da Prefeitura Municipal de Campina Grande, ficando vedada a comercialização ou compartilhamento destes dados com instituições fora da Prefeitura, conforme o art. 26, £ (parágrafo) 1°, da lei n° 13.709/2018.

Formulário de SUgestões

Desenvolvido por EmbedPress